Quem Somos

|

Em 1969 pelas mãos do Sr. Hugo Dias surgiu a Incogel, com grande visão a frente de seu tempo
ele inaugurou a empresa para Fabricação de cola de origem animal , empreendedor e grande conhecedor da area empresarial a Incogel logo se tornou referência no mercado externo e interno,pela sua alta capacidade de produção e qualidade. Com o passar dos tempos a empresa vem crescendo e se aperfeiçoando investindo em equipamentos, qualificando seus colaboradores, e principalmente agregando qualidade cada vez mais seus produtos.Empresa já tradicional no ramo em que atua  a Incogel  hoje, conta com grande número de profissionais, todos com capacitação técnica aprimorada, ofertando a seus clientes um atendimento diferenciado. E é pensando na total satisfação de seus parceiros, buscando fidelizar o cliente a empresa, que a Incogel está  em continua evolução, e não mede esforços para investir em seu melhoramento.

Sempre buscando a liderança no mercado, e voltada para seus clientes a Incogel é adepta de uma gestão firme, sendo flexível com seus preços, garantido rapidez e eficiência na entrega de seus produtos, buscando a satisfação do cliente.
Preocupada com o meio ambiente, a Incogel mantém sua linha de produção em conformidade com as leis ambientais, zelando pela higiene no local de trabalho, priorizando seu empregado, fornecendo a eles toda linha de Equipamentos de Segurança, pois sabe que a qualidade de seu produto depende muito da proteção e bem estar dos mesmos, pois o nosso sucesso depende deles. Ainda conta com um moderno tratamento de efluentes, evitando assim o a inserção de resíduos tóxicos no meio ambiente.
Apresentando um produto superior e de qualidade sem igual no Brasil. Assim, a Incogel está à frente de outras empresas do setor, antecipando hoje as respostas que todos buscarão amanhã.

Hoje no Estado de Minas Gerais / Brasil somos uma das empresas com mais tempo de funcionamento, são exatamente 40 anos de experiência ajudando o País a Crescer.


 

©2010 Incogel Industria de Cola e Gelatina Ltda-Brasil | Estação Jarbas Gambogi s/n- Campo Belo MG, Centro Cep 37270-000 Tel (35)3832-7530 Fax (35)3832-7869

Fale conosco : Diretoria Msn :Atendimento on-Line Desenvolvimento: Marcelo Reis Santos